Queremos expressar a nossa gratidão relativamente ao fisioterapeuta Godinho e Osório. A actuação de ambos tocou bem no fundo da “família CDUL”!
O Osório mostrou uma capacidade de liderança em momentos difíceis, muito difíceis, que (felizmente) até aqui nunca tinha sido preciso. O cuidado, o “saber fazer”, o liderar as operações em casos como o de sábado, (situações bastante preocupantes, uma com muito sangue à mistura), o manter sempre a calma e bom senso foram características muito notadas por quem acompanhou de perto as situações. A sua acção foi muito importante para que tudo tivesse corrido bem. O Osório é desde há muito um elemento deste grupo e muito querido por todos, mas sábado mostrou que é muito mais do que isso, é “homem para todas as situações”, com conhecimentos que lhe permitem ter situações daquelas perfeitamente controladas e dirigi-las da melhor maneira.
Já tive a oportunidade de mostrar a nossa gratidão via TLM, mas não queríamos deixar de estendê-la à NOVA PHYSIO.
Um muito obrigado também ao fisioterapeuta Godinho por ter aparecido “em campo”, quando nada a isso o obrigava. Sabemos da forte ligação a “este pessoal”, fruto de vários anos de bons serviços prestados, mas muitos ficariam na bancada e ele não! De repente, estava lá, ajudando e colaborando, para que tudo corresse bem.
É muito bom saber que temos um parceiro que tem pessoas como os fisioterapeutas Godinho e Osório. Não é que seja surpresa, mas depois de momentos que foram de grande susto, e pensamos em quem lá esteve, num ápice, para nos ajudar, o mínimo que podemos fazer é mostrar o nosso apreço e gratidão.
Bem hajam! Um forte abraço de todo o grupo sénior e de todo o CDUL.